SQLSaturday #573 – Brasilia

sqlsat573_web

Olá Amigos

No próximo sábado dia 26/11 teremos mais uma edição do SQLSat desta vez o SQLSat Brasilia.

Nesta ediçao, o tema de minha palestra será “Administrando SQL Server para não DBAs”. A grande maioria dos DBAs de hoje (e estou me incluindo nesta estatística) começou a administrar um banco de dados por acidente, no meu caso eu era desenvolvedor e caiu um banco de dados em meu colo para administrar.

Nesta sessão abordarei este tema, a intenção é tornar este processo de troca de papéis repentina um pouco mais suave, vou abordar alguns itens onde você deve ter cuidado e como monitorar, administrar, avaliar performance etc… para quem não é um DBA experiente.

Bom te espero em Brasília! o evento é gratuíto e será a faculdade Projeção, corre que ainda dá tempo de fazer a sua inscrição! Registre-se aqui.

Obrigado!

Um comentário sobre “SQLSaturday #573 – Brasilia

  1. Pingback: SQLSaturday #573 – Brasilia – DBA4All

Deixe um comentário

