Escalando a montanha – 2º ano como MVP

A emoção é exatamente a mesma de quando recebi o título pela primeira vez em 2014, a ansiedade por receber este email é algo incrível 🙂

mvp1

Gostaria de agradecer a todos da comunidade tecnica a quem dedico esta renovação do título…

IMG_0944
Estou escalando a minha montanha :), tenho grandes amigos que são MVPs há 10 anos e espero chegar la um dia 🙂

Recebi o meu Welcome KIT do MVP….

– Cartão válido para este novo ciclo (2015-2016)
– Anilha para o Troféu
– Certificado do MVP
– E o pin de MVP 2015

E aqui a foto de minha montanha que estou escalando…. já se foram 2 anos  … rumo aos 10 anos 🙂

OBS: Na barrinha de progressão do Windows já foi 20% 🙂

IMG_0945

Obrigado a todos e especial ao programa  MVP e a comunidade tecnica no geral.

Um comentário sobre “Escalando a montanha – 2º ano como MVP

Deixe um comentário

