MVP Award 2014

Olá pessoal…

O Segundo semestre de 2014 começou com otimas novidades… tenho a honra de participar do grupo de MVP de SQL Server. No dia 1º de Julho recebi o tão esperado e-mail 🙂

mvp

Inicialmente gostaria de agradecer a todos que me auxiliaram ou contribuiram para o meu conhecimento… iniciei minha carreira assistindo diversas palestras de grandes MVPs que merecidamente sustentam este título até hoje.

Durante este tempo tive o honra de tabalhar com o Nilton Pinheiro (twitter | Site)  que me ajudou demais com os trabalhos na comunidade.

Gostaria de iniciar este ciclo como MVP compartilhando a minha coquista e alegria com todos que diretamente ou indiretamente me ajudaram nas contribuições com a comunidade.

E por falar em contribuições, me lembro de um outro MVP que tive a honra de trabalhar… ele me disse algo que carrego até hoje…

“O Conhecimento não é nada se não compartilhado”

Portando muito obrigado Fabio Hara (twitter | Blog) parte deste título também é seu….

Vou trabalhar duro a exemplo dos meus pares MVPs para manter este título por longos anos…

E especialmente também dedico este título a minha amada esposa e família que sempre me apoiaram em minhas escolhas e algumas vezes pagaram a conta compartilhando parte do tempo em dediquei a fazer o que amo… estudar e atuar na comunidade técnica.

Trofeu MVP

Obrigado a todos….

Att.
Marcelo Fernandes

 

3 comentários sobre “MVP Award 2014

Deixe um comentário

